A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou o patrocínio de R$ 10 milhões para o show de Madonna, que acontecerá no dia 4 de maio na praia de Copacabana. A Bonus Track Entretenimento Ltda, responsável pela organização do evento, será a beneficiária do valor, conforme publicado no Diário Oficial do Município. Com a expectativa de um público de 1 milhão de pessoas, a apresentação da cantora, que não se apresenta no Brasil há 12 anos, está programada para começar entre 21h30 e 21h45. O palco será montado em frente ao hotel Copacabana Palace, proporcionando uma vista privilegiada para os espectadores.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

WhatsApp

Os organizadores acreditam que o evento terá impactos positivos na economia da cidade, com a concessionária RIOgaleão identificando 169 voos extras para o Aeroporto Internacional do Rio durante o período do show. Além disso, a Rodoviária do Rio prevê um aumento de 20% no movimento na sexta-feira que antecede o evento, com um fluxo maior de pessoas chegando dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. As empresas de ônibus Guanabara e JCA também esperam um incremento significativo de passageiros, com previsões de aumento de 30% e 40%, respectivamente.
*Reportagem produzida com auxílio de IA

Leia também

Prefeitura do Rio de Janeiro trata show gratuito de Madonna como réveillon antecipado

Naldo Benny diz que ‘desenrolou’ show de Madonna no Rio de Janeiro