RECADOS

Deixe seu recado!

4 thoughts on "RECADOS"
  1. [8:26 PM, 10/1/2024] Deep Learning: Reclamação contra a Águas de Teresina
    [8:27 PM, 10/1/2024] Deep Learning: Fiz uma reclamação para a Águas de Teresina, com o protocolo 1043337/2024, às 6:30 da manhã, já não havia uma gota d’água na minha casa. Pensei que fosse algo temporário, mas o problema persistiu. Trabalhei o dia todo e, ao voltar para casa, às 19:43, ao abrir a torneira, o resultado foi o mesmo: nada de água.

    O que mais me surpreende é que essa situação se arrasta desde sexta-feira. No sábado, fiz uma reclamação e, mesmo assim, nada foi resolvido. Domingo? Mais um dia sem água. Segunda-feira, tentei novamente registrar o problema, mas a reclamação foi simplesmente cancelada sem explicação. E hoje, já fiz duas novas tentativas, e imagino que seguirão o mesmo caminho, sendo canceladas sem qualquer ação efetiva.
    Além disso, gostaria de informar que o aparelho de medição da pressão da água, que foi instalado na minha residência, não está cumprindo sua função. Ele não é capaz de medir adequadamente a pressão da água, o que só piora a situação.
    É frustrante enfrentar essa falta de água e de respostas. Parece que o cronograma de abastecimento se transformou em um cronograma de falta de respeito com o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *