Banco informou no início da noite que sistema foi normalizado. “O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente”, afirmou em nota. Fachada de agência do Itaú Unibanco
Divulgação
O aplicativo do Itaú apresentou instabilidade nos pagamentos e transferências por PIX ao longo deste sábado (25) e levou clientes a reclamarem nas redes sociais. O banco informou no fim da noite que o sistema foi normalizado e pediu desculpas aos correntistas.
A instabilidade levou clientes a reclamarem nas redes sociais após tentarem fazer operações via PIX.
Alguns clientes relataram que o aplicativo do banco mostrava que o dinheiro saiu da conta, mas não apresentava a comprovação da operação. Outros disseram que simplesmente não conseguiam acessar o sistema.
No início da noite, o Itaú informou ao g1 que o sistema foi totalmente normalizado. “O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente”, afirmou em nota.
Veja as reclamações feitas pelos clientes:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text