05′ – UHHH! Al Ahly tenta resposta imediata em cobrança de falta. Na batida, Maalouol pega embaixo da bola e manda sobre a meta de Weverton.


03′ – GOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! Dudu avança com liberdade após passe de Veiga e, mesmo sem ângulo, acerta o ângulo oposto do goleiro do Al Ahly. 2 a 0 para o Verdão! Que pintura!


02′ – TIRA, GUSTAVO GÓMEZ! Capitão do Palmeiras sobe no segundo andar e afasta cruzamento de Maaloul.


01′ – ERROU! Zé Rafael recebe de Dudu na entrada da área e tenta devolução, mas manda direto para a linha de fundo.


COMEÇA O SEGUNDO TEMPO! Sem mudanças, Palmeiras e Al Ahly voltam para a etapa final.


INTERVALO – Gol de Veiga, de fato, é histórico!


INTERVALO – Alexandre Pato, ex-jogador de São Paulo e Corinthians, está na torcida pelo Palmeiras?


INTERVALO – Dudu foi um dos destaques do Palmeiras neste primeiro tempo.


INTERVALO – AMANHÃ TEM MAIS! Nesta quarta-feira, 9, também a partir das 13h30 (de Brasília), Chelsea e Al Hilal (Arábia Saudita) fazem a outra semifinal do Mundial de Clubes. A partida acontecerá no estádio Mohammed Bin Zayed.


47′ – FIM DE PRIMEIRO TEMPO! Palmeiras vai batendo o Al Ahly por 1 a 0 graças a Raphael Veiga.


46′ – WEVERTON! El Soleya bate mascado de frente da área, facilitando a defesa do goleiro do Palmeiras.


45′ – MAIS DOIS! Vamos aos 47 minutos de partida neste primeiro tempo!


44′ – DUDU! Atacante do Palmeiras volta e faz importante desarme sobre Maaloul. Jogo fica mais aberto!


42′ – Bruno Prado, comentarista da Jovem Pan, analisou o momento do Palmeiras no jogo.


40′ – HISTÓRICO! Raphael Veiga fez o primeiro gol da história do Palmeiras em Mundial de Clubes. Na edição de 1999, o Alviverde foi derrotado por 1 a 0 pelo Manchester United. Já na temporada passada, o time de Abel Ferreira se despediu do torneio com o quarto lugar, também sem balançar as redes.


39′ – Torcida do Palmeiras faz a festa no estádio com o gol marcado por Raphael Veiga!


38′ – GOOOOOOOOOL! Raphael Veiga recebe excelente assistência de Dudu, sai na frente do goleiro e bate no canto. 1 a 0 para o Palmeiras!


36′ – AÍ NÃO PODE! Mohamed Haby empurra Marcos Rocha para ganhar vantagem em disputa pelo alto e comete falta de ataque.


35′ – AI! El Shahat recebe falta dura de Luan no meio-campo.


34′ – Al Ahly atrai a marcação palmeirense, cria espaço no ataque e tenta investida com Maalou. O meio-campista, no entanto, força passa para El Soleya e dá a bola de graça para a defesa do Verdão.


32′ – Palmeiras controla as ações da partida, tendo mais posse de bola e presença de ataque. Apesar disso, o time brasileiro ainda não criou uma oportunidade clara de gol.


30′ – UHH! Em boa jogada tramada, Marcos Rocha recebe de Scarpa e tenta deixar Veiga na boa para marcar, mas a defesa egípcia faz corte providencial.


29′ – Maior campeão africano, Al Ahly também conta com boa presença de sua torcida em Abu Dhabi.


28′ – IMPEDIDO! El Shahat é flagrado em posição irregular no ataque do Al Ahly.


26′ – TRAVADO! Palmeiras recupera bola no campo de ataque após boa pressão. De dentro da área, Raphael Veiga tenta chute com a canhota, mas é bloqueado pelo zagueiro Yasser Ibrahim.


24′ – Dudu faz enfiada com muita força para Marcos Rocha, que não alcança a bola e deixa ela sair pela linha de fundo. Verdão sofre para encontrar espaços.


23′ – Raphael Veiga reclama de falta após perder a bola no ataque, mas o árbitro Clément Turpin, da França, nada marca.


22′ – TUDO DOMINADO! Palmeiras dificulta muito a saída de bola do Al Ahly, que aposta em lançamentos longos. Além disso, equipe de Abel Ferreira fecha bem os espaços, impedindo os perigosos contragolpes dos africanos.


20′ – SEM PERIGO! Na batida, Gustavo Scapa faz cruzamento aberto demais, e Maaloul tira da área do Al Ahly.


19′ – Piquerez lança bola na área, e Ibrahim tira para escanteio. Vem bola na área!


18′ – Palmeiras tenta contragolpe Rony, mas atacante é desarmado com facilidade.


16′- Dieng se livra da marcação de Zé Rafael, acelera por dentro e chuta sobre a marcação de Gustavo Gómez. Após escanteio, a defesa do Palmeiras tira da área sem dificuldades.


15′ – O Al Ahly ensaia uma investida por dentro com Mohamed Magdi Kafsha, mas Gustavo Gómez faz boa antecipação e alivia para a defesa palmeirense.


13′ – PEGOU! Gustavo Scarpa alça bola dentro da área para Raphael Veiga, que cabeceia fraco, direto para as mãos do arqueiro do Al Ahly.


12′ – PAROU! Mohamed Hany fica sentido após disputa no alto com Gustavo Scarpa. Jogo paralisado para atendimento médico!


10′ – No programa “Canelada”, do Grupo Jovem Pan, nossos comentaristas analisaram as ausências de Gabriel Menino e Patrick de Paula na lista de inscritos do Mundial de Clubes. Confira abaixo.


09′ – Raphael Veiga sofre falta dura de El Soleya no campo de ataque. Ao invés de lançar na área, time do Palmeiras prefere tocar a bola.


07′ – CANTA E VIBRA! Torcida do Palmeiras grita alto e faz bonita festa no estádio Al Nahyan.


06′ – AQUI, NÃO! Dieng recebe de costas e tenta construir jogada para o Al Ahly, mas é desarmado por Danilo, que acerta carrinho na bola.


04′ – Em cobrança de falta, El Shahat cobra para dentro da área, Ashraf cabeceia e manda direto para a linha de fundo.


02′ – Goleiro Aly Lotfy tenta saída com os pés, mas acaba mandando para a linha lateral após pressão palmeirense. Na cobrança, Marcos Rocha arremessa direto para a área, Rony desvia e a defesa tira.


01′ – Palmeiras adianta suas linhas de marcação e recupera a bola. Na primeira investida, Raphael Veiga cruzou da linha de fundo, mas a defesa egípcia afastou da área.


COMEÇA O JOGO! A bola está rolando para Palmeiras x Al Ahly, pela semifinal do Mundial de Clubes 2021.


PRÉ-JOGO – Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos está na expectativa para o duelo contra o Al Ahly. Responsável por falhar no Mundial de Clubes de 1999, na derrota para o Manchester United, o ex-goleiro afirmou que um título do time de Abel Ferreira tiraria o peso de suas costas.


PRÉ-JOGO – Com dois jogadores que disputaram a Copa Africana de Nações pelo Egito, o Al Ahly também está escalado.


PRÉ-JOGO – Abel Ferreira vai mandar a campo o Palmeiras com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.


PRÉ-JOGO – Olá! Acompanhe o minuto a minuto da semifinal do Mundial de Clubes 2021! Palmeiras e Al Ahly, do Egito, medem forças no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira, 8. A bola rola a partir das 13h30 horas (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.