A mulher de Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza, disse que a briga entre ele e o guitarrista Dave Navarro durante o show da banda no último fim de semana aconteceu por conta de “tensões e animosidade”. Em vídeos publicados nas redes sociais da apresentação de sexta-feira (13), em Boston, é possível ver Farrell, de 65 anos, cantando com intensidade em seu microfone antes de se lançar contra o guitarrista Dave Navarro, empurrando-o pelo ombro e depois lhe dando um soco com a mão direita.

O registro também mostra Navarro estendendo seu braço direito para manter Farrell afastado, e em seguida, pessoas retirando o vocalista do palco. O show terminou pouco tempo depois. A briga ocorreu ao fim da 11ª música do show do Jane’s Addiction – a banda costuma tocar em torno de 15 por apresentação. “A frustração de Perry tem aumentado, noite após noite, ele sentia que o volume no palco estava extremamente alto e que o som da banda abafava sua voz”, disse Etty Lau Farrell em uma publicação no Instagram na manhã de sábado (14).

 

Nos stories do Instagram, a banda cancelou o show que aconteceria no domingo (15), e pediu desculpas aos fãs que compraram o ingresso. “Queremos estender um sincero pedido de desculpas aos nossos fãs pelos eventos que aconteceram ontem à noite”, em postagem no sábado (14). Nenhum dos envolvidos na briga comentou diretamente sobre o assunto.

Por conta da briga, a banda Jane’s Addiction cancelou a turnê “Imminent Redemption”, que começou no início de agosto. A banda é conhecida por seus sucessos do gênero punk como “Been Caught Stealing” e “Mountain Song”, do final dos anos 1980, quando os movimentos de rock alternativo e música grunge estavam em ascensão.

Veja vídeo da discussão entre músicos

https://youtu.be/4MgUgvaML80