Sean “Diddy” Combs enfrenta mais uma acusação de assédio sexual. Desta vez, o caso envolve com duas figuras conhecidas, apontadas como cúmplices em um suposto crime de estupro. Um dos processos foi protocolado em Nova York e traz à tona um estupro que teria ocorrido em 2000, quando uma jovem de apenas 13 anos alega ter sido drogada e estuprada durante uma festa na residência do artista.

De acordo com a vítima, ela foi convidada para a festa de Diddy após tentar obter um ingresso para o Video Music Awards (VMA), da MTV. Durante o evento, a jovem afirma que assinou um termo de confidencialidade e, em seguida, recebeu uma bebida que a deixou tonta. Em um momento de vulnerabilidade, ela se deitou em um quarto vazio, onde teria sido abusada.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A denúncia revela que, além do rapper, uma celebridade masculina e uma feminina estariam envolvidas no crime. A jovem alega que foi estuprada pela celebridade masculina enquanto a outra assistia, antes de ser novamente abusada por Diddy, que estava presente durante os atos sexuais.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos