Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre processo envolvendo seus pais

  • 09/02/2019
  • 0 Comentário(s)

Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre processo envolvendo seus pais

A cantora Wanessa Camargo, nesta tarde de sexta-feira (08), conversou com o programa ‘Fofocalizando’ e falou sobre o novo processo envolvendo seus pais, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, e a empresária Zilu Camargo.

A empresária acusou seu ex de ameaça e coação. Segundo Zilu, ela foi coagida a assinar um documento em que abria mão das empresas em que são sócios até hoje.

Em conversa com o Fofocalizando, Wanessa revelou que sua mãe pediu para que nenhum dos filhos se envolvesse na briga judicial, porém, ao ver o seu nome sendo pronunciado na mídia achou no direito de se defender e que “acha injusto ser colocada numa coisa quando não são fatos“.

Ela esclareceu, que de fato, houve um novo acordo para que fosse mais sustentável para seu pai, que não estava conseguindo pagar os valores do primeiro acordo.

“Meu pai tinha que pagar uma pensão. Eles ainda eram sócios, mas não tinham feito a partilha. E esse acordo foi feito no começo do ano passado, se não me engano. Ficou insustentável pro meu pai arcar com todos os gastos sozinho. Estava muito injusto. Do jeito que estava ia acabar rolando ladeira abaixo, os dois iam quebrar”, afirmou ela.

Analisando toda a situação de Zezé, Wanessa e seus irmãos decidiram intervir em uma possível revisão do acordo. “A gente entendeu que era preciso mudar os acordo. Nós, meus irmãos, fizemos uma partilha e começamos a dividir os bens. Vimos como seria justo dois lados. Até aquele momento, estava sendo injusto com meu pai a parte financeira”, explicou ela. “Dividimos 50/50. Sentamos com minha mãe para conversar e não foi só uma conversa, foram várias conversas, mas mostrando números, documentos, o que seria legal para ela”, explicou.

Zilu então, teria aceitado a divisão dos bens. No entanto, os problemas não acabaram por ai. “Tem coisas que aconteceram que atrapalharam o cumprimento de algumas cláusulas, como o pagamento de certas parcelas que meu pai deveria arcar dentro desse processo. Foi por isso que ela entrou na Justiça, pelo que ela me disse”, revelou. Sobre os rumores de que a mãe teria sido ameaçada, ela nega e ainda confirma que o pai já pagou o que era devido e estava atrasado.

Confira o vídeo:

Entenda a acusação

                                                                                                                                                                                                                                                         Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Zilu Godói e o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, tiveram uma separação bem turbulenta. Traições e o envolvimento do cantor com Graciele Lacerda, com quem vive atualmente, deram o que falar na mídia.

No entanto, essa história vai ganhar um novo capítulo. De acordo com o colunista Léo Dias, ela entrou com uma ação judicial contra o ex, alegando que em novembro de 2017 foi coagida por Zezé, através de seu advogado, para que assinasse um documento onde ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda são sócios até hoje, mesmo após o divórcio.

Ainda de acordo com o colunista, Zilu garantiu que antes do representante do ex-marido aparecer em sua casa com os documentos, os três filhos dela, Wanessa, Camilla e Igor, teriam a pressionado psicologicamente afirmando que o pai estava ‘falido’. Confira mais detalhes!

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Auto Programa

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Wesley Safadão

Só Pra Castigar

top2
2. Banda Musa

Quem Pegou, Pegou

top3
3. Bonde do Brasil

Dormir De Conchinha

top4
4. Marília Mendonça

Ausência

top5
5. Forró Real

Em Cima Do Paredão

Anunciantes